João ViajanteMeu nome é João Viajante, sou um jornalista de 34 anos e felizmente, um fascinado por viagens! Eu trabalhava em uma revista de turismo, escrevia diversas matérias sobre os pontos turísticos mais visitados no mundo, porém nem sequer tinha saído do Brasil.

E foi assim que acabei cansando daquela situação. Era muito frustrante ficar simplesmente sentado escrevendo sobre lugares que eu nunca visitei, então decidi largar o meu trabalho para ver estes lugares com meus próprios olhos. Uma decisão e tanto, mas não me arrependo por nenhum segundo!

Juntei todas minhas economias e virei um verdadeiro mochileiro, mas prezando sempre minha segurança ao planejar minhas viagens, afinal eu era inexperiente e não sabia nada sobre como planejar uma viagem. E como um bom jornalista que ama o que faz, decidi criar esse blog para compartilhar minhas experiências com todos aqueles que estão procurando se aventurar em novas viagens e se apaixonar cada vez mais por isso!

Espero que gostem das minhas aventuras pelo mundo e não esqueça de deixar seu comentário, sua opinião é muito importante pra mim.

Até mais!