SAN FRANCISCO

San Francisco é um dos melhores destinos da Califórnia e não é à toa, esse é um lugar conhecido mundialmente por sua variedade turística. Então, para a alegria dos viajantes de plantão, eu resolvi fazer um post especial sobre os pontos turísticos que você não pode deixar de conhecer durante sua viagem para lá.

Lombard Street

É um dos cartões postais de San Francisco por ser inclinada e um dos pontos de parada do bondinho, uma experiência incrível! A dica é pegar o bondinho antes das 8 da manhã para evitar as filas. Tudo isso com direito a melhor vista de Alcatraz e uma paisagem espetacular com as ladeiras da cidade, e com a Coit Tower para deixar ainda mais perfeita.

a1

Golden Gate Bridge

Quem nunca desejou visitar a Golden Gate Bridge? Um dos pontos turísticos conhecidos mundialmente, que não deixa a desejar em nada nenhum outro. Você pode aproveitar sua viagem com amigos ou família para fazer passeios como andar de bicicleta, pegar um ferry boat ou até mesmo dar uma circulada de carro para apreciar esta vista incrível.

a2

Burguer Bar

Essa é uma das paradas que você não vai querer perder! O Burguer Bar é uma hamburgueria localizada na Union Square, no famoso prédio da Macy’s. Lá, você vai encontrar diversos sabores de hambúrgueres, inclusive o incrível hambúrguer de chocolate. Essa é uma experiência obrigatória para qualquer viajante que deseja conhecer San Francisco até nos mínimos detalhes! :)

a3

Alcatraz

Essa é uma visita que você não pode deixar de fazer! Mesmo precisando agendar com antecedência, esta vai ser uma das suas experiências mais interessantes na cidade. Os amantes de história e cultura local irão pirar! :)

a5

E aí pessoal, o que acharam das nossas dicas? Comentem aqui! :)

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *